Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de maio de 2011

VELHA INFANCIA





Fico aqui a lembrar, parece que sinto até o cheiro, fecho os olhos e posso ouvi cada barulhinho, posso ouvi e senti o vento batendo em meu rosto, tudo era tão simples Acordar de manhã pra mim era senti ESPERANÇA, era imagina um futuro melhor, ain akele cheiro, o galo cantando, o barulho de minha tia varrendo as folhas do quintal, o leitinho quente, eu tinha um pai, e nem sabia ainda como era viver sem um PAI, toda akela familia me dando carinho, minha vózinha andava pra lá e pra cá e as vezes me dava uns tapa pra parar de ser artera, trem atentada,rsrs, meu vôvô kkk essa é boa, quando a gente se trancava no guardadinho pra comer as banana dele vende, a barriga ficava enorme e ele nem percebia. E minhas primas? oo saudade das brincadeiras, fugi de casa pra tomar banho no rio escondido, desce as "quatro" a ladeira numa bicicleta só e vive com o joelho esfolado. Minha mãezinha nessa época tinha alegria de viver e vontade de lutar pela vida. A didi ainda continua cuidando de mim do msmo geito que antes, rsrs, a didi a tia que mais gosto. A "zida" ainda chamo ela assim, eu gostava de atenta ela só pra ver ela nervosa. Ain como eu tenho saudades dakela infancia, da minha velha infancia, eu não tinha problemas, eu não preocupava, tudo era perfeito. Ah tem a beira do rio, essa ja não é a mesma, eu ia pra lá quase todos os dias pra pensar, aa como eu gostava de fica sentada a beira dele, havia passaros, havia arvores, akeles bambus que o vento tocava pra la e pra ca, o barulho deles ao tocarem um no outro e meus cachorros que iam comigo e eu os jogava no rio, era a maio festa, qndo a gente ia passear na fazenda não tinha coisa melhor, deve ser por isso que hoje faço agronegocio, eu kero morrer sentindo o cheiro do mato pra mim não há nada melhor, quando to stressada e cansada dessa rotina eu fecho os olhos e imagino que estou lá. Akeles tempo, akelas coisas
que não voltam mais mas que me fizeram ser o que sou hoje, pedaço de mim!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário