Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de maio de 2011

PORQUE?




Não sei o que pensar extamente, falar de vc sempre me causa tristeza, raiva, decepção, revolta... Vc não podia ter me abandonado, pq? pq "pai" eu não pedi pra nascer, eu pago e vou continua pagando até meus últimos dias por vc ser irresponsável, vc não sabe o quanto me prejudicou e me vendo assim, vivendo, vc pensa que esta tudo bem, e ta sim, até senti falta de uma certa presença, presença essa que nunca tive. Vc ta perdendo pai, cada dia que passa, ta perdendo. Vc perdeu pai, perdeu a chance de ter uma filha, de ter algm pra cuidar de vc qndo ficar velhinho, perdeu a chance de caminhar comigo. Só te peço uma unica coisa nessa vida, ESQUECE que eu tenho seu sangue, apesar que pra vc é facil, nunca lembrou mesmo, vc nem sabe qntos anos tenho, de uma coisa tenho a certeza, o tempo não volta. Pra mim vc está morto, pq pra mim não existe um pai nem pra ligar e dizer oi, ou um "feliz dias dos pais", isso dói muito pq vc não está morto, pra falar a verdade se vc estivesse debaixo do chão doeria menos. Hoje tudo podia ser diferente, eu poderia ser feliz, não carregaria tanto peso assim, vc podia ser feliz, porque sei que não é, mas foi vc qm quis assim. Nunca vou te perdoar!!
(Neilieny)

Quando vejo minhas amigas reclamando de seus pais, desvalorizando todo o sacrifício e preocupação que eles têm por elas, lamento por elas, pois mal sabem elas que ter seus pais e mãe do lado delas querendo o bem delas e clamando por seus futuros é uma dádiva que nem todos podem ter.
Mais graças a Deus deu forças a minha mãe que cumpre seu papel de mãe e pai ao mesmo tempo perfeitamente, ela que nos ensino a ser forte e valente nunca nos deixou indefesos, nos levando aos campos de futebol, indo nas reuniões de colégio nos defendendo com uma leoa que protege suas crias desse mundo cruel. Enquanto ao meu pai, bom... mais a vida é assim mesmo , eu apenas peço a Deus que ele reconheça o erro que fez com agente, e seja feliz muito³ feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário