Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Assim...

Muitas vezes surgem sentimentos que não sabemos o efeito real que nos causa, entre linhas que se situam no meio do amor e do ódio, da saudade e da vontade de estar só, surgem pensamentos vazios soltos e ásperos que nos fazem querer chorar, algo que atravessa o peito como uma flecha envenenada e nos faz cair e querer permanecer ali.. não morrer... mas anestesiados pela dor que sentimos, muitas vezes ouvimos tanto as pessoas,as coisas, o mundo, mas o que de fato precisamos é tampar os ouvidos porque talvez com tanto barulho lá fora seja difícil ouvir a voz do coração.. só sei que ainda tenho um, porque me assusto ainda com algumas coisas e nesses momentos sinto algo acelerar dentro de mim.. desculpe não sou perfeito, sou cheio de erros e manias.. eu e minha velha mania de querer acreditar num mundo criado só pela minha imaginação...
Daniel Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário