Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de março de 2011

Parabéns Amor

Hoje estou aqui para te desejar um dia feliz,
pois hoje realmente é um grande dia,
afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida
e com eles vieram novos sonhos,
novas conquistas e também novos projetos de vida.

Fazem alguns anos que Deus te enviou a terra
para iluminar a todos com a tua presença,
e neste dia mais que especial que evidencia a tua chegada ao mundo,
palavras não bastam para te homenagear,
você é uma obra preciosa que Deus criou
e revestiu com muitas e boas qualidades,
uma grande pessoa que admiro e quero muito bem.

É muito bom saber que você existe
e que posso contar com você caminhando ao meu lado,
presente em minha vida.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordar,
dormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...


 



Nesta data querida
Meu amor comemora
Mais um ano de vida
Vamos lá! Tá na hora.
Vai ter muito presente
E mais uma velinha

Vai chegar muita gente
Para a nossa festinha.

Os colegas da escola
Os priminhos também
Vamos assoprar bola
Para você meu bem!

A mamãe e o papai,
A vovó e o vovô,

Tanta gente que vai
Lhe trazer tanto amor...

no seu aniversário o melhor e o mais
sincero presente que eu possa lhe
ar : O meu Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário