Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mais uma Vez



Esperamos demais das pessoas. Somos indulgentes e tolerantes de menos. E pior, não aprendemos com certas experiências. Continuamos a nos decepcionar. Uma, duas, três, dez vezes…
Sim, porque a decepção não vem de outro lugar senão de nós mesmos. Quando nos decepcionamos é porque esperamos receber um tratamento diferente da outra pessoa e isso não ocorre. A atitude é do outro, a frustração é minha. Simples assim.

Descobri que eu havia tido uma decepção. Essa decepção veio da frustração de uma expectativa. A expectativa? Da crença de que naquela situação eu merecia um tratamento diferenciado.
Bingo! Só estava frustrada pois acreditava que eu merecia mais. Que eu merecia mais consideração, respeito, educação, carinho. Ponderei mais um pouquinho. Realmente, eu não só merecia como continuo merecendo, assim como vc, a gente só colhe o que planta, cuidado com o que esta semeando por ai, tem coisas que não tem como voltar atrás e se arrepender é perda de tempo. Estou enchergando certas coisas e cansando de ser certinha...


(Parte texto tainararossi.blog.terra.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário